Dizer sim!

O logotipo e os elementos de design cativam as crianças, mas o primeiro objetivo da Ópera foi fazer a marca da loja de brinquedos “falar” aos pais. No design, evitamos uma quantidade excessiva de cores, restringindo o logo à tons de amarelo e azul.

O slogan proposto pela Ohpera traduz o que sentimos ao aceitar o desafio da criação. Dissemos sim. E partimos para a brincadeira!

Entre Astros

Fagiacos vende saladas e frutas durante o dia. Tudo fresco, passível de ser consumido ali mesmo, na banca. E Fagiacos vende hamburgueres artesanais e sucos naturais durante a noite. 
Uma aula sobre como utilizar as frutas frescas que não foram vendidas durante o dia para fazer os melhores sucos naturais.
Os astros do Fagiacos são as frutas, os legumes, as verduras e os hamburgueres artesanais frescos.

Então, agora, entre o Sol e a Lua, tem Fagiacos.

A ordem das letras

Durante anos o Be-a-Byte do Professor João Antonio de Recife/PE, foi o xodó da Ohpera.
No momento da reforma gramatical da Língua Portuguesa, num dos anúncios para a Revista Fera, especializada em concursos de nível federal, a chamada foi muito simples mas usou o fato da palavra “ideias” não requerer mais acento e saiu com um ” Grandes Ideias (reticências) Grandes Ideais. 
As mesmas letras só que em  outra ordem formou a expressão que nos fascinou, justamente por isso.

Ohpera® e Ópera Criativa® Linguagem de Marca são marcas da Ópera de Papel Design Gráfico S/C Ltda | Direitos Reservados | ©2025